Rodando Planeta Gamer

Hybrid Heaven – Retro Game Club

Galera mandando ver no Castlevania: Aria of Sorrow hein, trocando informações, experiências, e avançando legal no jogo. Bom saber que a coluna contribui com a galera.

Em frente das tristes notícias da Konami, praticamente abandonando o mundo dos videogames após o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Painhoje vou indicar um jogo lançado por ela, nas antigas, e que não é muito conhecido.

O jogo dessa semana é:

30 de 40 pontos na Famitsu.

Hybrid Heaven foi lançado em 1999 para o Nintendo 64 pela Konami.

Sua história envolvia humanos sintéticos híbridos com alienígenas, guarda-costas de presidente dos Estados Unidos, conspirações políticas, invasão alienígena, clones e tudo mais que rolava na mente das pessoas na virada do milênio.

Tela de Combate

Uma característica na qual o jogo realmente se destacava era a sua jogabilidade mista. Durante a exploração dos cenários, o personagem controlado se comporta como Lara Croft, por exemplo, durante os primeiros Tomb Raider. Corre, pula, desvia de obstáculos, atira, escala e tudo mais.

Exploração

Mas ela muda completamente durante os combates, que funcionam como em um jogo de RPG, mas com uma movimentação mais livre. Você carrega barra de ação, escolhe uma sequência de golpes, e só então o personagem as executa. Um diferencial bastante interessante também é que o combate do jogo era inspirado em Wrestling, a famosa luta-livre, então os golpes eram compostos de grapples, drop-kicks e suplex.

Destaque para o famigerado “expansion pack” do N64

Por hoje é isso galera, curtam o jogo, divirtam-se!

E, como sempre, bom jogo a todos!