Fala galera!!!! Ano quase acabando, seu Jonny-el fugindo de suas responsabilidades (pensa que eu não sei que você já tá de férias, né???), acho que a entrada da semana passada foi muito pesada para essa época do ano.
Então hoje vamos para um jogo super stress-free.
O jogo da semana é:
Soulcalibur II
Soulcalibur II foi desenvolvido pelo estúdio Project Soul, e publicado pela Bandai Namco, em 2002, para Arcade, PS2, XBOX The First e Gamecube. Sequência de Soul Edge, lançado para Arcade e Playstation, e de Soulcalibur, para Dreamcast e Arcade.
Trata-se de um jogo de luta de arena, em que todo o espaço tridimensional da arena, aproveitando-se, inclusive, das bordas da arena, onde os rounds podem ser vencidos arremessando o adversário para fora da arena.
Soulcalibur II conta, inclusive, com diversos movimentos específicas para as bordas da arena. Ainda existem algumas barras de “especial” que podem ser carregadas, e movimentos de parry e dodge. Trata-se de um jogo de luta com um grande número de mecânicas.
Outro diferencial da série é a história. Soulcalibur II se passa em 1591, em uma Terra levemente fantástica (e a cada jogo que passa, mais fantástica), onde a espada maldita Soul Edge corrompe seus usuários, em especial o seu principal usuário, o cavaleiro Siegfried, em sua forma maligna, Nightmare.
Soulcalibur II ainda conta com um diferencial na série. Cada console possui um personagem especial, exclusivo para aquela versão: XBOX tem o Spawn, de Todd Mcfarlane; PS2 tem Heihachi, de Tekken; e o Gamecube, por fim, tem o melhor de todos, Motherf*cking Link.
LINK, batendo na Ivy, conseguem visualizar isso?
Spawn né?
Sabiam que além daquele filme ruim, também tem um anime do Tekken?
E Zelda tem? Tem sim senhor!
Por hoje é só galera, espero que curtam, semana que vem vamos ter um post bem legal sobre Disney! E, como sempre, bom jogo a todos!